terça-feira, 3 de agosto de 2010

Trabalho Missonário em Posto da Mata - Bahia


A missionária Penha Ramos, que está a aproximadamente 05 meses, em Posto da Mata, Bahia, não tem medido esforços para que as vidas desse lugar tão carente cheguem ao conhecimento da verdade.
Em Gálatas 4.19, o apóstolo Paulo afirma sentir dores de parto até que Cristo fosse formado nas vidas dos irmãos da Galácia. Essa profunda angústia, e aflição sentida por Paulo, que desejava ver a salvação dos Gálatas, também tem sido sentidas por nossa missionária, que través de um chamado divino tem dedicado sua vida a pregar o evangelho a toda criatura.
Através da atuação do Espírito Santo, e dos trabalhos de evangelismo, nossa missionária tem visto coisas grandes acontecerem naquela cidade, entre esses feitos, estão: conversão de almas, curas, e até mesmo pactos satânicos sendo desfeitos para a glória de Deus.
Atualmente, 17 novos convertidos estão sendo discipulados por nossa missionária, que com a ajuda de Deus não tem tido receio de se gastar em prol da obra de Deus, que também tem ajudado em outras congregações, dando estudos para grupos de aproximadamente 30 pessoas.
Oremos por nossa missionária, e pela salvação de almas nessa cidade, pois, grandes coisas deseja fazer o Senhor naquele lugar.

Nenhum comentário: