terça-feira, 3 de agosto de 2010

Departamento de Missões DEMADJAC Realiza Obra Missionária em Campina Grande - Paraíba


Nesse mês de Julho, esteve em nosso estado, o missionário Francisco Costa e sua esposa Crelândia, que atuam em Campina Grande, Paraíba. Em virtude de estar participando da AGO (Assembleia Geral Ordinária), onde entre outros obreiros o missionário Francisco Costa, foi consagrado à evangelista.
Aproveitando sua estada em nosso estado, nosso missionário pode visitar algumas de nossas congregações, onde pode relatar os trabalhos realizados por ele na Paraíba. Um dos destaques mencionados foi trabalho de evangelização em bairros carentes da cidade de Campina Grande, que visa não somente levar a Palavra de Deus, como o alimento, mas também, algo para alimentar aqueles que têm fome de pão.
Tal iniciativa visa suprir ainda que de uma forma pequena, as necessidades daquele povo, principalmente onde muitas vezes a fome, a impiedade, e a desigualdade social tem se alastrado de uma forma tão grande.
Pesquisas mostram que a cada dia, cerca 10 crianças são vítimas de abuso e exploração sexual na Paraíba. As principais vítimas são as mulheres entre sete e 14 anos. Cerca de 20% das paraibanas e 10% dos paraibanos, ou seja, 30% das crianças e adolescentes sofreram abusos sexuais antes de completarem 18 anos de idade. Sendo que a maioria desses casos ocorre na cidade de Campina Grande.
Estes dados só vêm confirmar a necessidade que esse estado tem de conhecer a Cristo como Salvador, pois através da evangelização esta realidade pode mudar. Você querido irmão pode desempenhar um papel importante nesse quadro, ajude-nos a ganhar essa cidade para Cristo, através da oração e principalmente da contribuição financeira para sustento da obra missionária.

Nenhum comentário: