terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mimoso do Sul

Há mais de um ano, no município capixaba de Mimoso do Sul, o missionário Reginaldo Linhares tem realizado uma grande obra missionária, levando muitos jovens a Cristo. E o desejo de conquistar esse município para Cristo, o tem impulsionado cada dia mais a seguir adiante nessa linda obra. No entanto, uma das necessidades mais urgentes da obra missionária nesse município era a aquisição de um terreno, o qual estaria ajudando ao crescimento da obra naquela localidade. No início desse ano, anunciamos esse propósito à igreja, e pedimos que a mesma orasse para que Deus entrasse com providência nessa causa.
Em visita ao local, o Secretário Geral de Missões de nosso departamento, o pastor Robson Castelo Ramos, pode examinar o terreno e comprovar a real necessidade de tal aquisição. Diante disso; em uma oração apresentou o local a Deus e declarou que se assim fosse a vontade de Deus, a igreja, naquele momento estava tomando posse do terreno. E em uma atitude, que somente poderia ser descrita como um ato de Deus, o proprietário do local apresentou uma proposta na qual nos permitiu a compra de tal terreno.
Entretanto, para arcarmos com o compromisso assumido; é necessário que cada mantenedor da obra missionária venha estar se conscientizando da importância da fidelidade nas ofertas e contribuições missionária. E que cada vida possa estar abrindo o seu coração para juntos assumirmos esse compromisso, pois fazendo assim, o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo estará nos abençoando.
Seja um Mantenedor dessa obra missionária!

Nenhum comentário: