quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MAIS DE CEM CONVERSÕES ATRAVÉS DO EVANGELISMO CARCERÁRIO



Como bem diz a Bíblia: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”
(Isaías 55:11) - a palavra do Senhor tem achado lugar nos corações dos detentos. Graças ao trabalho realizado nos presídios em conjunto com as orações dos irmãos, nas últimas três semanas 150 almas se converteram ao Senhor Jesus.
Deus tem trabalhado de forma tão maravilhosa nos corações dos detentos que se converteram que, eles mesmos têm realizado cultos internos. Em todos os locais onde esse trabalho de evangelismo é realizado, almas se converteram bem como deram início aos cultos entre eles.
Para que esse trabalho prossiga, resgatando um número ainda maior de almas das garras de Satanás, é preciso que você, irmão em Cristo, continue orando em prol dessa obra. Não se esqueçam de orar incessantemente pelos irmãos que estão à frente desse trabalho e, o mais importante, para que o Senhor mova as barreiras e trabalhe nos corações dos detentos afim de que possam dar crédito à palavra de salvação e aceitar Jesus Cristo como o salvador de suas vidas.


Nenhum comentário: