terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trabalho de Evangelismo




A Paz do Senhor amigos e companheiros de ministério!


Quero compartilhar com vocês algumas dificuldades que estamos enfrentando nesses últimos dias, aliás, não é uma questão de querer e sim o precisar que me leva a escrever essa pequena carta.

Temos alguns projetos em que precisamos urgente de ajuda, ou então não poderemos continuar, um deles é evangelização nos presídios, pra evangelizarmos precisamos de bíblias e material para evangelização, a falta desse material, diminui a qualidade de nosso trabalho. Pois, muitos presos passam por esquema de rodízio, e muitos que já estavam sendo evangelizados e que aceitaram a Cristo como salvador, acaba indo para outro lugar em que não temos acesso, e infelizmente, ficam sem ter como meditar na Palavra de Deus. Outros se convertem e pedem bíblias, mas as poucas que conseguimos não são suficientes para atender a todos presos.

Então aqueles que quiserem nos ajudar sejam bem vindos, os que nos conhecem sabem que não compartilharíamos algo desse tipo se realmente não tivesse necessidade e urgência.

Estou pedindo a Deus que alguém nos ajude, os que não puderem, por favor, segurem firme a corda da oração e não nos deixe só nesse momento difícil, só estamos pedindo porque já se passaram dois meses e só conseguimos 1 bíblia(isso mesmo , somente uma bíblia) e algumas revista de escola dominical.


Se cada um ajudar com um pouco, juntos faremos a diferença para glória de Deus!

Nosso propósito é distribuirmos 1.000 (mil) bíblias para os presos do DPJ de Vila Velha, Jardim América, DPJ de Vitória e Presídio de Novo Horizonte.

Agradecemos a todos pela atenção!
Equipe de evangelismo.

Acesse o Orkut:
Missões já! Portanto ide.
Ou entre em contato pelo email:
wanessamamede@hotmail.com

Entre em contato para poder contribuir!

Nenhum comentário: