sábado, 7 de março de 2009

Igreja Assembléia de Deus Ministério Jardim Colorado




Graças à misericórdia de Deus concedida a nós, o Ministério de Jardim Colorado tem realizado a obra missionária; através do departamento de missões DEMADEJAC.
Muitas vidas tem sido salvas pelo trabalho realizado pelo nosso departamento de missões,que já realizou trabalhos no país da Bolívia, e em cidades como Lucena na Paraíba.
Já contamos com duas congregações no estado da Paraíba e uma família de missionários em Mimoso do Sul no estado do Espírito Santo.
O nosso departamento de missões têm como objetivo expandir mais suas abrangências missionárias, não só no nordeste como também para outras regiões do Brasil e outros países. Há desejo de se iniciar trabalhos em lugares como Vale do Jequitinhonha e também Poal.
Mas o desejo prioritário é de ir a lugares onde não se têm missionários. No entanto, faltam obreiros dispostos a ir e recursos financeiros.


DEMADJAC

Departamento de Missões da Assembléia de Deus de J.Colorado e Congregações.

Seja Um mantenedor da obra missionária!


Pr.Oscar Domingos de Moura

Pastor Presidente da Igreja Ass. de Deus Ministério J.Colorado e
Pastor Presidente da CADEESO.



Pr. Robson Castelo Ramos

Secretário Geral de Missões

Congregação da Igreja Ass. de Deus Ministério J. Colorado no bairro Malvinas - Campina Grande - Paraíba .


Pr.Marivaldo e Missionária Penha Ramos na consagração do novo templo da Igreja Ass.de Deus Ministério de J.Colorado em Malvinas - Campina Grande .



Templo lotado em Malvinas.


Círculo de oração Unidas por Cristo - Congregação em Malvinas.




2 comentários:

gutemberg barros disse...

maravilha esta mensagen do pastor yrion

Anônimo disse...

ola pastor robsom, tentei retorna a ligaçao do Senhor mais nao deu , quando o senhor ligou para mim estava chovendo muito e o sinal nao tava legal, marivaldo mim procurou para tira satisfações, dizendo que eu estava o difamando, mais na realidade, eu apena estou requerendo a verdade, a maioria das irmas nestas fotos em seus blog nao saão da cadeeso, sairão de la´e estão em outro ministerio o qual eu faço parte, e no blog esta escrito que elas são da cadeeso e issonao e verdade, Deus nao apoia nem admiti mentiras, e a congregação que esta nas foto em seu blog como sendo aberta nao existe mais fechou, mais mentiras e ai é certo isto, aogora ela(marivaldo ) fica mim ameaçando colocar na justiça a minha pessoa eu vou provar que as irmas nao esto na cadeeso e ele vai passa vergonha, ja basta a palhaçada que armou contra mim depois a minha pessoa ter sido conssagrada pelo Senhor Mesmo a presbitero, junto com sua filha armou um adulterio que ate hoje ele nao provou e nao soube explicar o que aconteceu, fez uma reunião sem a minha presença, e mim julgou e condenou-me sem mim dar o direito a defesa, aonde a biblia diz que havendo acusações contra o presbitero da igreja nao poderar ser aceito sem 2 ou 3 testemuhas, e no capitulo 5 do estatuto da cadeeso diz que nao vale como prova de acusação pessoas com ligaçao finaceira, sentimental com o acusado e nem réu confesso, e a unica prova dele foi uma falça confição da filha dele,réu confessa, ate onde eu souber andava dizando antes da calunia contra mim que gostava da minha pessoa, entao foi totalmente ilegal esta ação, tive que sair da convenção que tanto gosto(cadeeso) sem ser ouvido por niguem ate hoje, isso nao é de Deus, Deus é justo, isso é um carate Moral de Deus ser justo, e ele nao esta na injustiça, fui unjustiçado, fui para outro ministerio la Deus mim Abençuou, foi ordenado a Pastor, e hoje estou com 2 Congregações em Camppina Grande-PB e isso em 1 anos enquanto ele predeu cerca de 40% dos membros os quais algums estão comigo na congregação da Catingueira,e ele a mais 5 anos na catingueira nao colocou a igreja para frente em nehum aspecto, pois essa e minha historia, espero ter oportunidade de converssa com o Senhor pessoalmente quando o Senhor vier a Campina GRande-Pb, terei o maior prazer em recebelo em nossa igreja ai sim o Senhor vera que o que falo e a verdade, espero em breve velo e conversa com o Senhor,e nunca esquecerei a opoetunidade que o Senhor mim deu de execer o presbiterio, estarei sempre pronto para ajuda a CADEESO,Sempre,espero um retorno do Senhor seja por E-mail ou telefone ou ate mesmo pessoalmente,
Deus abençoe
Pr.Julicio COsta
Campina Grande-PB
30/04/2010
E-mail: JulicioCosta#hotmail.com
admiro e amo a cadeeso de coração.