carro em mercadorias de cristãos queimados
Menina com queimadura de 2° grau
Bíblias queimadas
Corpo do Pastor Akbar Digal
Eles mataram quatro cristãos numa estrada, queimaram vivos vários pastores indianos, uma líder de um orfanato foi queimada viva e as crianças correram em busca de Socorro. Várias casas de pastores foram destruídas a fogo, uma colônia cristã foi bombardeada.
Muitos cristãos fugiram pela floresta a fora para salvar suas vidas, em especial os líderes de igrejas. Alguns destes líderes já foram encontrados. Porém, até agora muitos ainda estão sem dar noticias. Um casal missionário foi sequestrado, foram torturados de várias formas. Atacaram muitas escolas cristãs e quebraram estas, bateram em todos os que estavam ali.
Em outro município, uns 1.500 cristãos fugiram pelas florestas das aldeias e alguns foram alcançados e mortos.
Será que nós cristão brasileiros, tão acostumados a termos liberdade de pregar o evangelho ( e na maioria das vezes ainda achamos desculpas para não pregar ). Suportaria-mos tão dura perseguição?
Amados é chegada a hora de despertar-mos do sono e sair-mos do codismo e fazer-mos alguma coisa!
Abra o seu coração para a obra missionária. Interceda, contribua e acima de tudo se disponha a ir.
Quando o Senhor perguntar " A quem enviarei, e quem há de ir por nós ?"
Diga : Eis-me Aqui, envia-me a mim.
3 comentários:
é verdade !
a igreja brasileira em muitas situações tem tampado seus ouvidos para missões...
mártires... aqueles que verdadeiramente não querem viver para si mesmos...aqueles que não desviaram os olhos da cruz...
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."
É facil falar quando não tem que ir. Não é mesmo Marlan?
Fariseus hipócritas.
Sem falso moralismo, sem falso cristianismo.
É melhor calar que proferir palavras torpes, mentirosas ou hipócritas.
Longe de mim querer julgar, pois se até Jesus que tem esse direito vem como nosso advogado de defesa.
Pense bem!!!
Fique na Paz do Senhor.
Não sei quanto aos irmãos que comentaram, mas acho que todos nós temos de certa forma, procurado enfrentar os nossos medos naturais de todo ser humano, para fazermos a vontade de Deus. E estou certa que muitas vezes é mais cômodo calar a voz interior - Espírito Santo - que nos diz para fazermos o que é certo do que realmente nos entregarmos a um sofrimento ou privação, em prol da obra missionária.
No entanto lembro a todo instante, que temos um Pai amoroso, misericordioso que está constantemente intercedendo por nós para que consigamos verdadeiramente chegar à plena conciência do que é a obra missionária e nos entreguemos com afinco nesses últimos dias a realização dessa tarefa. Afinal Jesus diz: "Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4) E perto está este momento.
Postar um comentário