terça-feira, 15 de setembro de 2009

Presídio feminino de Tucum

A irmã Adriana Furtado, em conjunto com outras irmãs, tem desempenhado um importante papel na evangelização das detentas do presídio feminino Tucum. Nesse presídio é realizado um trabalho por mês, e é através deste que muitas almas têm se rendido a Cristo. Após aceitarem a Cristo, as detentas passam por um processo de libertação, através do qual deixarão o lesbianismo e vícios. Mas ultimamente elas têm enfrentado uma grande dificuldade, pois agora estão tendo que dividir o espaço com os espíritas, que também estão “evangelizando” dentro do presídio.

Oremos para que o Senhor entre com a providência!

Oremos pelo Círculo de Oração Brilho Celeste do presídio Tucum.

2 comentários:

Unknown disse...

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P DESCOBRIR O NOME DE UMA PESSOA AMIGA Q ME FALARAM Q ESTÁ DETIDA EM TUCUM QRIA SABER SE COM A AJUDA DE VCS EU CONSIGO ALGO...DESDE JA AGRADEÇO...TO DESESPERADA P SABER ..PQ ELA SUMIU E ME FALARAM Q ´ELA Q ESTÁ DETIDA..BJO E OBRIGADA DESDE JÁ..ATÉ MAIS..KER-35@HOTMAIL.CM

Wanessa disse...

Karen
Gostaria muito de te ajudar, mas, infelizmente evangelizamos por semana mais de mil presos só no masculino, e mais de seiscentas mulheres no feminino. O que torna quase impossível para nós identificarmos as pessoas pelo nome e sabermos onde elas estão.
Mas tenho certeza que onde ela estiver às mãos do Senhor todo Poderoso estarão sobre ela.
Estaremos orando pela sua vida e por essa pessoa e tenho certeza que o Senhor lhe dará vitória... Abraços!